3ª EDIÇÃO DO AMITESP CONECTA

26/06/2026

Compartilhe

No dia 18 de maio de 2026 a Amitesp promoveu em Votuporanga a 3ª edição do Amitesp Conecta com o apoio da prefeitura de Votuporanga, da RT Maravilhas do Rio Grande, do Cotimarg, da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens, do Sebrae Votuporanga, do Senac Votuporanga e da AMA – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE.

O evento contou com uma programação técnica dedicada à qualificação, ao planejamento estratégico e ao desenvolvimento dos destinos turísticos paulistas.

A AMA foi representada no evento por sua secretária executiva Suzilene Tenani.

Foto2
Foto4